terça-feira, 16 de abril de 2019

Treino extra III...

O António foi novamente convocado.
 
(Desta vez o grupo foi mais pequeno, o António, o Diogo, o Vasco, o Rodrigo, o Miguel, que faltou, e o Pinheiro)...
 
(O Fábio não foi chamado e isso só me deixa contente, um dia pode acontecer ao António, porque ele quando o Gonçalo C. saiu do Fontainhas andou na escola a fazer pouco dele porque não tinha lugar na equipa e quando o António quase nunca era titular ia gozar para a escola, à frente dos colegas, que ele só servia para aquecer o banco e a Mãe no outro dia falou comigo como se os treinos fossem sempre garantidos para os nossos filhos e eu respondi-lhe que não era certo que os convocados fossem sempre os mesmos)...

Não gosto de estrelas, nem de miúdos nem de pais, que se acham melhores que os outros (eu própria, além do António, estou sempre ansiosa à 6ª, para saber se ele foi convocado para o jogo, e à 2ª, para saber se ele foi convocado para o treino extra) e, ontem, tive o tempo todo a "rezar" baixinho:
"Concentra-te no treino!!!"
"Faz um bom treino!!!"
...

Sem comentários:

Enviar um comentário