segunda-feira, 29 de abril de 2019

P. e a dança... e os amigos da escola...

O Pedro veio-me contar que uma das coleguinhas da dança tem uma irmã na Nova Toca e que esta hoje veio ter com ele e perguntou-lhe se não era ele que estava no espectáculo e depois de ele confirmar lhe disse que ele dançava muito bem, depois outra coleguinha do externato que também foi ao espectáculo lhe veio fazer a mesma pergunta e também lhe disse que ele dançava muito bem:
" - Não percebo porque é que elas as duas me disseram o mesmo..." - disse-me ele no fim...
" - Se calhar porque tu danças mesmo bem!!!" - disse-lhe eu
" - Achas mesmo??? Enganei-me na saída..."
 
Na peça que eu e o António fomos ver à saída do palco o Pedro saiu na cortina pela 1ª saída e era na 2ª e teve que voltar para trás e ele sabe muito bem que se enganou (não sei se a Professora lhe chamou a atenção)
 
" - Já tinha acabado a vossa apresentação, isso não é importante!!!" - respondi...

Sem comentários:

Enviar um comentário