sexta-feira, 24 de maio de 2019

8 anos e 11 meses...

O Pedro continua a ter muitas opiniões e a querer falar mas hoje fui eu que não o deixei na reunião do futebol do António.
Com esta idade e já começa a combinar "encontros" com colegas.
Fui com ele almoçar ao Macdonald's depois de termos ido à médica.
Foi ao 3º torneio de karaté, fez equipa com a Lara e ficaram em 1º lugar.
Já começou em ensaios na dança para o espectáculo do fim de ano. 
Veio uma nova Professora para fazer o resto deste 3º período (tal como tinha sido falado na reunião na escola), depois de logo no principio do 3º período terem ficado sem Professora.
Já tem testes marcados.
Sobre o novo primo disse: "Que fofinho!!!".
Foi comigo à comunhão da Madalena G.
Foi ao cinema com o Pai ver "A Grande Viagem" depois de termos ido, pelo nosso aniversário de casamento, almoçarmos ao Faroleiro.
Anda viciado na aplicação do Tiktok.
Acha que a altura, de alguma forma, está ligada à altura.
Fizeram uma experiência na escola com terra.
Tive a festa do Dia da Mãe.
Tem jogado muitas vezes ao Stop (que foi prenda da Páscoa).
Foi à festa de aniversário do Rafa e da Madalena G. 
Fiquei a saber que afinal gosta de amêndoas.
Foi pela 1ª vez ao Estoril Open.
Teve um espectáculo de dança para celebrar o Dia da Dança.
Foi connosco ao jantar dos "padeleiros".
 
E foi mais um mês cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário