sábado, 25 de maio de 2019

Sábado...

De manhã saí com o Pai e o Pedro, fomos levar o Pedro à dança, fomos ao Continente tomar o pequeno-almoço e comprar pão e depois à 5 à Sec pôr os cortinados a limpar.
Vir para casa e continuar as limpezas.
O Pai pelas 11h15 foi buscar o Pedro à dança.
Almoçámos.
Pelas 14h50 eu saí com o pedro e fui leva-lo a casa dos avós da Madalena, o Pai saiu também por essa altura com o António para ir ver a final Sporting - Porto no Jamor, deixaram o carro na Parede e foram de comboio.
Pelas 17h50 fui busca-lo novamente.
O Pedro foi tomar banho.
Eu, a Filipa e o Pedro jantámos já perto das 21h.
O Pai e o António chegaram eram quase 23h, o Pedro já dormia.
O Pai foi deitar o Pedro
Nós ficámos na sala e fomos nos deitar já passava da meia-noite (já eu, a Filipa e o António tínhamos adormecido)...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário