sexta-feira, 31 de maio de 2019

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António pelas 7h55 e foi leva-lo à escola.
Eu saí com o Pedro pelas 8h15 e fui leva-lo à escola.
Encontrei-me com o Pai no café do Sr. Ângelo para tomarmos o pequeno-almoço.
Voltámos à escola do Pedro pois ele tinha-me pedido para o ir ver a entrar na camioneta.
Pelas 9h, quando a camioneta do Pedro foi embora, eu e o Pai seguimos para o Cascais shopping, fomos fazer as ultimas compras no Continente e comprar prendas.
O Pai deixou-me em casa pelas 11h25 e seguiu para o trabalho.
Pelas 13h05 fui buscar o António à escola.
Vir para casa e almoçarmos.
Fui buscar o Pedro à escola pelas 18h15, o Pedro estava a chegar do passeio.
Vir para casa.
O Pedro ainda veio tomar banho antes de sairmos os 3 para o treino do António pelas 18h45.
O Pai foi ter ao treino com a Filipa.
No fim do treino fomos com o Machado, o Naná, o Peixoto e a família do Diogo às festas de S. João.
Quando acabámos de jantar pelas 22h40 vim-me embora com o Pedro que estava cheio de sono.
Chegámos a casa, fomos vestir os pijamas e o Pedro adormeceu logo a seguir no sofá.
O Pai chegou com a Filipa e o António pela 1h10 e fomos nos todos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário