segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Discussões entre irmãos...

A Filipa foi com o António comprar 1 menu e 2 bebidas antes de começar o cinema, depois quis ir à casa de banho e enfiou o cartão Mb no bolso de trás dos calções do António e este não deu por nada.
 
Quando fui para pagar as contas do Continente não havia cartão.
Ele foi directo aos cinemas perguntar e depois foi a Filipa.
Entretanto paguei e fui com o Pedro pôr as compras no carro.
 
Voltámos os dois ao cinema. 
O António foi ao Continente.
Eu, a Filipa e o Pedro, no intervalo do filme que estava a dar, fomos ver e lá estava o cartão debaixo dos nossos bancos.
 
Viemos para casa em silêncio sepulcral só interrompido porque perguntei ao Pedro pelo filme.
 
A discussão entre a Filipa e o António foi feia (não vi, nenhum deles disse nada mas deu para perceber), o António tinha os olhos vermelhos e pouco comeu.
 
À noite mandei os dois pedirem desculpa um ao outro (não sei se pediram) e irem para a sala...
 
(Não gosto que discutam uns com os outros e sinto-me culpada por isso porque às vezes também me passo da marmita)...  

Sem comentários:

Enviar um comentário