quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h30.
Eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos todo o dia por casa.
O Pai chegou cedo e pelas 19h45 já estávamos a jantar.
Depois do jantar enquanto os miúdos ficaram a levantar a mesa, eu e o Pai fomos a pé até ao talho para beber café mas como estava fechado acabámos por beber café aqui ao cimo da rua.
Eles estavam no quarto do António os 3. 
Depois fomos para a sala, eu, o Pai, o António e o Pedro jogar à sueca.
Estivemos a ver televisão.
O Pedro adormeceu no sofá perto da meia-noite, o Pai foi deita-lo e foi-se também deitar.
O António também se foi deitar.
Eu e a Filipa ficámos a ver o programa Passadeira Vermelha e fomos nos deitar já passava da 1h.
A Filipa e o António ainda ficaram acordados e às 4h30 fui apagar a luz do quarto do António que tinha adormecido... 

Sem comentários:

Enviar um comentário