quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 9h50 fui com o Pai ao café tomar o pequeno almoço, depois o Pai deixou.me em casa e seguiu para o trabalho.
A Filipa saiu pelas 10h40 para a uala de condução (quis ir a pé).
Pelas 12h35 saímos os 4, eu, o António, o Pedro e a avó, fomos buscar a Filipa à escola de condução e seguimos para o Ikea onde fomos almoçar com o Pai.
O Pai veio-se embora ainda antes das 15h com o meu carro e eu fiquei com a carrinha do Pai.
Nós os 5, eu, a Filipa, o António, o Pedro e a avó, chegámos a casa pelas 16h30.
O Pai chegou pelas 20h30 e fomos jantar.
Saímos pelas 21h10 e fomos para Cascais para as Festas do Mar ter com os Correia.
Chegámos a casa pelas 00h40, vestir pijamas.
A Filipa, o António e o Pedro vieram para a sala mas pela 1h30 já estavam todos deitados... 

Sem comentários:

Enviar um comentário