segunda-feira, 11 de novembro de 2019

19 anos e 3 meses...

Anda a ter as ultimas aulas de condução para fazer o exame que é de certeza esta semana mas que ela não diz quando e que me deixa todos os dias em ansiedade e ela própria confessa que anda nervosa, logo ela que, mesmo quando vai para exames na escola, parece sempre que vai passear ao parque.
Continua nesta rotina de ao Domingo à tarde ir para casa da avó.
Continua a correr por gosto mesmo que apanhe uma chuvada para ir tirar fotografias.
Foi a uma visita de estudo à Golegã e dois dias seguidos à Cultur Gest.
Apanhou outra das suas já normais constipações.
Custou ela estar longe no dia de aniversário do Pai.
Fizemos um programa a duas, de manhã cabeleireiro, à tarde compras.
Foi ao Pão por Deus com o Pedro, o António e o Vasco apesar de se ter deitado já perto das 6h.
Teve duas festas de aniversário do Matias e do Afonso Gouveia.
Fui um dia almoçar à avó e com ela.
Conduziu comigo ao lado.
Até a avó anda preocupada com as suas amizades.
Estudou com o Pedro quando ficou com os irmãos em casa enquanto eu fui ao cinema com o Pai.
Foi ver o jogo da selecção portuguesa com o Luxemburgo para a qualificação para o Euro 2020.
 
E assim se passou mais um mês... Que continues a crescer e a aprender com as coisas boas e com as coisas menos boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário