domingo, 15 de dezembro de 2019

Domingo...

Saímos de casa pelas 8h40 para o campo do Fontainhas com a Filipa a conduzir.
Dali já saímos pelas 9h30 para o campo do Algés onde eles foram jogar (e perder), o Ricardo apareceu lá a ver o jogo.
No fim do jogo, pelas 13h30, o António foi com os Correia para casa deles para passar lá a tarde.
Voltámos ao Fontainhas para deixar lá a Rita (a Mãe do Peixoto) que tinha ido no nosso carro.
A Filipa pediu para lá ficar para tirar fotografias aos amigos mais velhos que iam jogar à tarde.  
Eu, o Pai e o Pedro fomos directos ao Cascais shopping com a intenção de fazermos mais umas compras para o Natal mas ainda nem tínhamos estacionado o carro e tive que sair do carro a correr com o Pedro que se vomitou todo (já tinha vomitado no campo) e viemos para casa.
Pelas 17h20 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro para a festa da Sofia.
Tinha pedido à Filipa para ficar cá esta noite para ficar com os irmãos e eu e o Pai irmos às compras e, assim, o Pai deixou-nos na festa da Sofia e veio buscar a Filipa à estação da Parede (esta não quis ir com o Pai para a festa e ficou logo em casa). 
Perto das 19h eu e o Pai saímos da festa da Sofia (que só nessa altura ficámos a saber que era atá às 21h), fomos ao Lidl ali perto comprar lasanhas para o almoço de amanhã da Filipa e do António e depois fomos buscar o António a casa dos Correia. 
Dali voltámos para a festa da Sofia.
No fim da festa viemos embora para casa e já não saímos.
O Pedro acabou por adormecer no sofá, o António foi para o quarto e a Filipa ainda ficou, mesmo depois das 23h, quando me fui deitar com o Pai, no computador...     
 

Sem comentários:

Enviar um comentário