sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 9h45 saí com o Pai e o Pedro.
Fomos levar o Pedro à escola, depois fomos tomar o pequeno almoço.
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 16h25 fui levar o António à explicação mas passados uns 5 minutos telefonou-me a dizer que se vinha embora porque não estava lá ninguém, nem colegas nem explicadora, como não estava a chover veio a pé.
Voltei a sair com o António pelas 17h50.
Fomos buscar o Pedro à escola e depois a Filipa à estação de comboios da Parede.
Seguimos para o treino do António.
O Pai foi lá ter.
Viemos embora, eu e o Pedro ainda antes do treino acabar.
O Pai chegou com a Filipa e o António pelas 20h45.
Jantarmos:
O António foi directo para o quarto dele e a Filipa foi para ao pé dele conversarem e verem televisão.
O Pedro adormeceu no sofá pelas 22h e o Pai foi deita-lo.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite já o António e a Filipa estavam a dormir...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário