quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 9h10 saí com o Pedro para o ir levar á escola e aproveitámos e levámos as prendas de Natal. 
Depois tive a reunião dele (às 9h30).
Vir para casa.
Saímos, eu, o Pai e o António, pelas 10h30, fomos ao café tomar o pequeno-almoço e depois o Pai seguiu para o trabalho e eu fui deixar o António ao Fontainhas (foi ver um jogo de treino do Diogo), as Bea's também foram e eu segui para o Cascais shopping fazer mais umas compras de Natal.
Pelas 12h20 pediu-me para o ir buscar, fui e voltámos os dois para o Cascais shopping (eu fui fazer mais compras depois de almoçar e ele foi almoçar com malta da escola).
Pelas 1h40 telefonei-lhe e viemos para casa.
Voltei a sair pelas 16h30.
Pelas 16h30 fui buscar o Pedro e a Lara à escola e seguir para o St. Julien's para a aula de karaté.
No fim da aula virmos para casa.
A Mãe da Lara veio busca-la cá a casa.
O Pai chegou eram quase 20h.
Jantarmos.
Irmos para a sala. 
O Pedro adormeceu na sala ainda antes das 22h e o Pai foi deita-lo.
Fui deitar o António pelas 23h30 também já tinha adormecido no sofá. O Pai foi-se deitar pela meia noite e eu pelas 0h40...  

Sem comentários:

Enviar um comentário