quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António pelas 7h08 e fui levá-lo ao Hotel Eden, tinham que lá estar às 7h30.
Vir para casa.
Pelas 9h30 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro e fomos tomar o pequeno-almoço e pôr gasóleo na carrinha do Pai.
O Pai deixou-nos em casa e seguiu para o trabalho.  
Saí pelas 15h20 com o Pedro para o Cascais shopping.
Fomos comprar os bilhetes para o filme "Sonic", depois fui beber café.
Voltámos para a sala do cinema para irmos comprar pipocas e bebidas antes de entrarmos para a sala de cinema.
No fim do cinema o Pedro foi lanchar ao Macdonald's e eu às sandes.
Pelas 18h30 o António mandou mensagem a dizer que estavam a sair de Alcochete e perto das 19h30 mandou uma nova mensagem a dizer que estavam a passar a rotunda ao pé do campo de ténis do Estoril.
Saí com o Pedro do Cascais shopping fomos busca-lo ao Hotel Eden e depois fomos buscar o Pai à estação de comboios de Cascais (a carrinha do Pai hoje ficou na oficina para revisão e inspecção).
Virmos para casa.
O António foi tomar banho e eu fui fazer o jantar.
Já jantámos quase pelas 21h.
Irmos para a sala.
O António adormeceu ainda antes do Pedro.
Fui levar o António para a cama e depois adormeceu o Pedro.
Fomos nos deitar os 3 pouco antes da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário