sábado, 29 de fevereiro de 2020

Sábado...

Pelas 10h50 fui deixar o Pedro ao karaté.
Vir para casa.
Pelas 11h55 fui com o António buscar o Pedro ao karaté.
Vir para casa.
Almoçarmos.
Pelas 14h15 saí com o Pai para ir levar o Pedro novamente ao karaté.
O António foi a pé para as explicações.  
Depois eu e o Pai fomos beber café e depois fomos ao Continente fazer compras.
Vir para casa.
A tia Isabel veio buscar o gato e ainda deu umas explicações de Biologia ao António.
Depois de ela se ir embora eu e o Pai fomos buscar o Pedro ao karaté, que hoje só acabou já passava das 18h30..
Vir para casa, dar banho ao Pedro e sairmos os 5 quase logo de seguida, fomos à Staples e depois ao Cascais shopping onde o pai foi comprar o toner para a impressora e acabámos por jantar.
O Pedro foi o 1º a adormecer.
O António foi, mais uma vez, ver televisão para o computador do Pai antes de vir para a sala.
O Pai foi deitar o Pedro e foi-se deitar pelas 23h e pouco.
Eu, a Filipa e o António fomos nos deitar pela meia-noite...   

Sem comentários:

Enviar um comentário