sábado, 15 de fevereiro de 2020

Sábado...

Pelas 9h50 eu e o pai saímos com o Pedro, fomos o levar à dança e depois fomos ao Continente fazer compras e a seguir ao talho.
Vir para casa.
Pelas 12h20 fui buscar o pedro à dança, quando chegámos a casa os dois já tinham chegado os tios, Isabel, Espiga e o primo Guilherme.
Saímos pelas 12h50 para irmos almoçar ao Canhoto, depois do Pedro ter trocado de roupa.
Ainda estávamos a acabar o café quando a Filipa foi levar o António à explicação, pelas 14h25, e depois voltou.
Viemos para casa.
O Meme foi-se embora porque tinha coisas combinadas com amigos.
O tio Espiga foi ver uma exposição à casa da Paula Rego.
Pelas 16h a Mãe do Diogo e o Diogo vieram cá a casa buscar o saco do futebol do Diogo que eu fiquei ontem com ele.
A Filipa ainda foi buscar o António à explicação com o Diogo
Pelas 17h e pouco foram-se embora.
O tio Espiga chegou entretanto e esteve a fazer a borboleta com o Pedro.
Jantámos ainda um pouco antes das 20h.
Os tios foram-se embora pelas 21h e pouco já o Pedro dormia.
Fomos deitar o Pedro.
Pelas 23h30 o Pai e a avó fomos nos deitar.
Eu fui-me deitar pouco depois.  
A Filipa e o António ainda ficaram na sala, o António foi-se deitar quase logo a seguir a mim e a Filipa diz que foi pelas 00h30... 

Sem comentários:

Enviar um comentário