terça-feira, 31 de março de 2020

18º dia de quarentena...

Todo o dia por casa (Excepto eu que pelas 11h45 fui à mercearia)...

Enquanto os irmãos não acordaram o Pedro esteve a ver desenhos animados.
Ainda de manhã a Filipa esteve a jogar FIFA e o António a ver vídeos no telemóvel.
Antes de almoço ainda fui à mercearia.
A Filipa estendeu uma máquina de roupa.
Depois de almoço, enquanto Pai esteve a trabalhar, eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar Stop até perto das 16h45, nessa altura o Pedro foi-se vestir para a 1ª aula virtual de dança pelo zoom class e o António foi fazer tpc's com a Mafalda da turma dele.
Depois do jantar cada um foi para o seu quarto mas primeiro a Filipa e o António arrumaram a cozinha..
O Pedro veio para a sala pelas 23h e pouco porque o fui chamar ao quarto.
Quando eu e o Pai nos fomos deitar, pela meia noite, o António ainda ficou a ver vídeos no telemóvel e a Filipa também ainda ficou acordada...

Sem comentários:

Enviar um comentário