sábado, 28 de março de 2020

Discussão com F....

Porque está farta de estar em casa e porque me responde mal e eu também já não estou nos meus melhores dias e à noite quando me fui deitar disse-lhe que eu não sou a culpada do maldito vírus e que o melhor é ela se conformar com o que tem de ser feito, que é estar em casa e que há quem esteja em casa sem ganhar dinheiro e a não saber como pôr comida no prato dos filhos por isso que deixe de ser uma miúda mimada e birrenta que já não tenho paciência para a aturar...
 
(Quando ela me respondeu mal só porque lhe fui mostrar que hoje havia aqui em Cascais operações stop a todos os carros que andavam na marginal até a mandei à merda à frente dos irmãos, eu sei que isso não é de uma boa Mãe e muito menos de uma Mãe perfeita mas isso se calhar são 2 características que não são minhas)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário