segunda-feira, 30 de março de 2020

Fiquei zangada logo de manhã...

Então a Profª do Pedro manda como trabalhos de férias da Páscoa apenas 2 fichas, uma de Matemática e outra de Português, básicas no seu conteúdo e ainda tem a lata de dizer que no fim da semana manda as correcções para nós corrigirmos as fichas???

Afinal quem é a Professora??? E ela tem apenas 6 alunos e tenho a certeza que vamos ter que pagar a mensalidade até ao fim do ano, o que eu ate acho bem mas só se tivermos uma Professora à altura de acompanhar os alunos...

Mandei este email

"Bom dia Profª Mariana,
 
Espero eu esteja tudo bem consigo e com os seus.
 
Agradeço os trabalhos de casa mas não compreendi a parte de não devolvermos as fichas, se foram as de Inglês ainda percebo e mesmo estas penso que deveria ser a Professora de Inglês a corrigi-los, mas isso também era para as suas?
 
Na de Português há uma composição para fazer e como vamos nós fazer essa correcção?

Obrigado, fico a aguardar a sua resposta e desejo que continue tudo bem consigo,

Margarida Matos"
 
Estou a aguardar resposta e o próximo email é para a Directora Sílvia... 

(Resposta da Professora às 16h54

"Boa tarde,

Não expliquei de forma correta.
As fichas são para devolver assim que terminarem.

Obrigado
Mariana")
 
Agora é ficar à espera de um email da Directora sobre o que se segue e depois escrever em resposta o que me vai na alma... 

Sem comentários:

Enviar um comentário