sábado, 11 de abril de 2020

29º dia de quarentena...

De manhã o Pedro teve outra vez aulas de karaté com a Profª Ana.
Para o almoço, como já tinham combinado ontem, a Filipa mandou vir Macdonald's.
A Filipa e o António arrumaram a cozinha e depois estiveram os 3 a dobrar meias.
Eu e o Pai estivemos a ver o filme " O milagre da Cela 7" na netflix.
À tarde o António teve explicações, a Filipa esteve com colegas da Universidade a fazer trabalho de grupo, o Pedro, depois de eu o Pai termos acabado de ver um filme veio jogar para a PS.
Ainda antes do jantar a Filipa e o António foram correr pela vizinhança.
Depois do jantar a Filipa e o António arrumaram a cozinha.
Depois cada qual foi para o seu quarto.
Eu e o Pai estivemos a ver o filme " Get rich or die truin" na netflix mas eu adormeci a meio.
O Pedro voltou para a sala pelas 23h15 quando acabou o filme..
Pelas 23h35 já estava a choramingar, outra vez, que não ia conseguir dormir.
Fomos nos deitar, o Pai para o quarto do Pedro e ele comigo.
A Filipa e o António ainda estavam acordados e o António ainda veio jogar.
Eu tive que vir também para a sala com o Pedro.
Fomos nos deitar os 3, eu, o António e o Pedro pela 1h15...  

Sem comentários:

Enviar um comentário