sábado, 23 de maio de 2020

71º dia de quarentena...

De manhã estivemos por casa.
Depois de almoço pelas 14h45 saí com a Filipa para irmos ao cabeleireiro que marcámos de manhã.
Depois seguimos ao supermercado porque a Filipa queria comprar umas coisas para ela e eu aproveitei para comprar umas coisas já em falta.
Chegámos a casa já pelas 18h e a Filipa saiu quase de seguida para correr.
Eu e o Pai fomos ver o filme "Barry" da netflix.
A Filipa chegou pelas 19h30 e quando acabou o filme o Pai foi fazer a omelete para mim, para ele e para o António e eu fiz o arroz.
Depois do jantar fomos todos para a sala e eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
Depois o António foi para o escritório ver vídeos.
Eu, o Pai e a Filipa estivemos a ver o filme " A fall from Grace".
Eu fui deitar o Pedro que adormeceu pelas 23h e depois fui-me deitar com o Pai pelas 00h20.
A Filipa e o António ficaram na sala mas depois foram-se deitar à 1h... .

Sem comentários:

Enviar um comentário