sábado, 30 de maio de 2020

78º dia de quarentena...

De manhã a Filipa esteve a fotografar os irmãos para um trabalho de Universidade com as colegas on line.
Depois eu e o Pai fomos com o Pedro à escola de dança para ele experimentar o fato para o espectáculo de fim de ano.
Vir para casa e fazer o almoço.
À tarde eu, o Pai e a Filipa estivemos a ver o filme "Wrong Messy".
O António esteve no escritório a ver vídeos e a fazer trabalhos, o Pedro esteve no telemóvel e depois a jogar Fotnite.
A Filipa saiu pelas 18h para correr e chegou pelas 20h.
Eu, o António e o Pedro estivemos a jogar ao Stop.
Depois do jantar fomos para a sala e eu, o Pai, a Filipa e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
Depois eu, o Pai e a Filipa estivemos a ver 2 episódios da serie " A rainha do Sul".
O António foi para o escritório ver vídeos e fazer trabalhos.
Eu fui deitar o Pedro, que adormeceu, pelas 23h, depois o Pai foi-se deitar pela meia noite, eu e a Filipa fomos-nos deitar pela 1h, o António ainda ficou no escritório...

Sem comentários:

Enviar um comentário