domingo, 24 de maio de 2020

72º dia de quarentena...

De manhã o Pedro esteve a jogar PS e depois o António também, 
Depois ajudaram a limpar o pó e aspirar (os 3, Filipa, António e Pedro, a sala e a casa de jantar, a Filipa limpou o quarto dela e o Pedro o quarto dele com a minha ajuda), eu  lavei as escadas do sótão ao r/c e lavei o quarto do Pedro.  
Depois de almoço ver o filme da netflix " Uncorked", o Pai começou a ver comigo e com a Filipa mas adormeceu logo no principio.  
Logo a seguir filmei os exercícios de Ed. Física do Pedro.
Sair pelas 17h45 para irmos ter com os tios Ricardo, Henrique e Carla ao Chiado.
Passeámos, comemos um gelado e depois fomos jantar à Madpizza (nós e o tio Ricardo) no Saldanha,

Virmos para casa já pelas 21h55
Vestir pijamas, lavar dentes e irmos para a sala. O Pedro adormeceu encostado a mim e levei-o para a cama pelas 23h e pouco.
O Pai foi-se deitar pela meia noite e eu pelas 00h25, a Filipa que ficou na sala e o António que estava no escritório a ver vídeos foram-se deitar pela 1h da manhã....

 

Sem comentários:

Enviar um comentário