terça-feira, 25 de agosto de 2020

165º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu para o trabalho pelas 9h35.
Nós os 4, eu, a Filipa, o António e o Pedro saímos de casa pelas 10h e fomos para casa da avó.
Eu fui com a avó ao posto médico pedir medicamentos.
Chegámos a casa já pelas 12h20.
Toda a tarde me casa da avó, viemos embora pelas 18h e pouco mas antes fomos ver os avós paternos.
Antes de virmos para casa ainda fomos pôr gasóleo.
Chegámos a casa pelas 19h.
O Pai chegou uns 15 minutos depois.
Depois do jantar fomos todos para a sala.
Eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
Depois o António foi para o escritório do Pai ver vídeos.
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo.
 O Pai foi-se deitar era quase meia noite.
Eu fui-me deitar pela 1h30 (também adormeci na sala).
A Filipa e o António ainda ficaram na sala (a Filipa a dormir e o António a jogar PS)...

Sem comentários:

Enviar um comentário