quinta-feira, 20 de agosto de 2020

F. e os amigos da F....

A Filipa diz que os amigos do António são todos iguais a ele.
A Filipa diz que eu nunca gosto dos amigos dela...
 
É verdade que o António se dá melhor com miúdos parecidos com ele, calmos, com famílias estáveis e não se dá muito com miúdos mais "rufias"... Por um lado se acho que ele joga sempre pelo seguro por outro descansa-me que saiba escolher com quem se quer dar...
 
Não é verdade que eu nunca goste dos amigos da Filipa, mas ela tem uma tendência para só se dar com miúdos dos bairros, o que nem sempre me deixa descansada porque não os conheço, preferia que conhecesse essas 2 realidades mas que também fomentasse as amizades com, por exemplo, os colegas da Universidade ou da Ibercup... 

Sem comentários:

Enviar um comentário