sexta-feira, 28 de agosto de 2020

168º dia de quarentena...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h40.
Eu saí com o António pelas 10h para o ir levar a casa do Gonçalo C.
Vir para casa.
Eu e a Filipa andámos nas limpezas e o Pedro a jogar PS.
Pelas 18h a mãe do Gonçalo telefonou para não ir buscar o António porque como vinham ao Cascais shopping traziam o António a casa e eu então convidei-os para jantar.
O Pai chegou pelas 19h, os Correia já chegaram já passava das 10h porque o António esqueceu-se de um comando dele da PS em casa e tiveram que voltar a casa.
Jantámos.
A Filipa foi sair pelas 21h e pouco com a Bea Moreninho.
Os Correia foram-se embora já pelas 23h30.
O Pedro adormeceu logo a seguir na sala e o Pai foi deita-lo.
Eu e o pai fomos nos deitar pela meia noite mas depois voltei para a sala onde o António estava a jogar.
A Filipa chegou pelas 2h30 e foi-se deitar, o António também já se tinha ido deitar.
Eu adormeci e fui-me deitar pelas 4h...

Sem comentários:

Enviar um comentário