quinta-feira, 29 de outubro de 2020

230º dia de quarentena...

De manhã saí com o Pedro para o ir levar à escola pelas 7h55. 
Vir para casa. 
O Pai saiu com o  António para levá-lo à escola pelas 9h20 e depois seguiu para o trabalho. 
Eu saí a seguir e fui ao Continente da Parede. 
Pelas 10h50 saí para ir trocar o casaco de dança do Pedro por um numero maior e a seguir fui buscar o Pedro à escola.
Viemos para casa e almoçar.
Fui levar o Pedro à escola de dança pelas 15h15. 
Vir para casa. 
Saí pelas 16h50 para ir buscar o Pedro à escola de dança e fomos de seguida buscar o António à escola (porque hoje não teve a ultima aula). 
Virmos para casa. 
Pelas 18h15 saí com o António e o Pedro. 
Deixar o Pedro no karaté e levar o António ao futebol. 
Voltar para o karaté do Pedro.  
Vir para casa com o Pedro no fim da aula. 
Fazer o jantar
O Pai foi buscar o António ao treino.  
Chegaram pelas 21h, o António foi tomar banho e jantarmos.  
Fomos os 3 para a sala, eu o Pai e o Pedro, o António foi para o escritório, hoje ver vídeos.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo.  
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar pela meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário