quinta-feira, 29 de outubro de 2020

O grande teste...

Hoje é o dia do grande teste para o qual o António anda a estudar desde o fim de semana até à meia noite, à 1h, 2h e ontem quase até ás 3h da manhã. 

Hoje de manhã desabafou: 
" - Tenho a sensação que não sei a ponta de chaveiro!!!" e também disse que não dormiu nada de noite. 

Às 8h da manhã ligou-me a perguntar onde é que eu estava, a levar o Pedro, porque não o tinha chamado, quando tínhamos combinado que o ia chamar às 8h30... 

Vai começar o teste às 13h15, meu coração apertadinho está contigo, filho💓💓💓...

(Acho que nunca estudei tanto, nem para a Universidade, como o vi estudar a ele...)...


(17h35 - diz que o teste lhe correu bem e que vai ficar mesmo aziado se não tiver boa nota. 
Também disse que sangrou 2x do nariz, cá para mim foi dos nervos)...

Que alívio...


Sem comentários:

Enviar um comentário