sexta-feira, 30 de outubro de 2020

231º dia de quarentena...

O Pai saiu pelas 9h20, foi levar o António à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu fui levar o Pedro à escola e chegámos já pelas 9h45. 
Depois fui tomar café com a Mãe da Lara e de seguida fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Pelas 13h45 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 16h50 para ir buscar o Pedro à escola de dança.
Fomos de seguida esperar a Filipa à estação da Parede que chegou às 17h15.
Virmos para casa e banho do Pedro para tirar as pinturas todas.  
A Filipa saiu pelas 17h50 para ir buscar o António à escola. 
O António teve explicação via internet de Inglês às 19h. 
O Pai chegou pouco depois. 
Fazer o jantar e jantarmos pelas 20h quando o António acabou a explicação. 
Jantarmos os 4, a Filipa não veio jantar. 
Irmos os 3 para a sala, o António foi para o escritório ver vídeos, a Filipa não saiu do quarto.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deitá-lo. 
O António foi-se deitar pela meia noite, o Pedro voltou a aparecer na sala quase logo a seguir. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar pela 1h30, como o Pedro ainda não estava ferrado a dormir ele veio para a nossa cama e dormiu comigo e o Pai foi para a cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário