sábado, 23 de janeiro de 2021

316º dia de quarentena...

Todo o dia por casa.

À tarde pelas 14h30 / 15h a Mãe da Lara veio cá com a Lara (para tratar de um assunto de finanças com o Pai). 
Eu, o António, o Pedro e a Lara estivemos a jogar ao jogo da torre. 
Depois de elas se irem embora eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca. 
Depois o António foi para o quarto ver televisão, a Filipa foi para o quarto fazer ginástica e o Pedro foi jogar PS. 
O Pai e o António jantaram na sala para verem a jogo Sporting - Sporting de Braga da final da Taça da Liga. 
Depois do jantar eu, a Filipa e o Pedro também fomos para a sala. 
No fim do jogo o António foi para o quarto. 
O Pedro adormeceu no sofá e eu fui deitá-lo. 
Eu, o Pai e logo a seguir a Filipa fomos nos deitar pela meia noite. 
O António veio para a sala jogar PS...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário