domingo, 24 de janeiro de 2021

317º dia de quarentena...

Pelas 11h eu, o Pai e a Filipa saímos para ir votar. 
Como eles se despacharam mais cedo, pelas 12h vieram andando para casa e a Filipa foi adiantando o almoço. 
Eu despachei-me depois e vim a pé, cheguei pelas 12h30.
A Filipa saiu pelas 12h50 para ir trabalhar para a Cascais Jovem para as eleições. 
Eu e o Pai a seguir ao almoço fomos ao Lidl para comprar lenha para a lareira mas principalmente para comprar lasanha para o jantar que o  António pediu, como não havia nada para a lareira aida fomos ao Continente da Parede mas também não havia e trouxemos algumas coisas que já faltavam. 
Chegou pelas 19h15. 
Eu e o Pai à tarde vimos o filme "22 de Julho", o António esteve no quarto, o Pedro ao telemóvel e depois a jogar PS até ao jantar. 
Jantarmos. 
Irmos os 4 para a sala, o António foi para o quarto ver futebol. 
O Pai foi-se deitar mais cedo. 
Eu fui-me deitar pelas 00h20 com o Pedro na cama dele porque não conseguia adormecer. 
O António já estava deitado mas ainda ficou acordado, a Filipa ainda ficou na sala a ver o Big Brother...


Sem comentários:

Enviar um comentário