quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

321º dia de quarentena...

Pelas 7h45 fui ter com o Gonçalo (colega da Filipa) à estação de comboios de S. João do Estoril para lhe entregar o trabalho da Filipa que tinha que apresentar hoje de manhã na Universidade. 
Vir para casa. 
Pelas 9h35 saí novamente com a Filipa para uma consulta de urgência na CUF que consegui marcar para as 10h (já vinha a caminho de casa quando me ligou a dizer que não a atendiam por ter febre).  
Voltei para trás e fomos directas ao Centro de Saúde que, depois de termos estado à espera um bom bocado, quando disse que a Filipa estava com febre mandaram-nos esperar no carro e a médica, por telefone, falou com a Filipa e mandou irmos para o Centro de Congressos do Estoril para fazer uma triagem e possivelmente fazer o teste COVID. 
Dali fomos directos para o Estoril, a Filipa ficou lá e eu vim a casa, já pelas 12h20. 
Pelas 12h38 voltei para lá, depois de dar almoço ao Pedro e, pelas 13h a Filipa estava a sair e viemos para casa. 
Almoçarmos as duas. 
O António só veio almoçar mais tarde. 
E, pelas 16h veio para o escritório ver lives. 
Estive a jogar cartas com o Pedro.
A Filipa foi-se deitar e jantou no quarto. 
Depois o Pedro teve 2 actividades de dança, uma foi uma entrevista a uma Professora (que nunca foi do Pedro) e, depois pelas 18h, foi uma reunião com a Edam, para pais e filhos, para saber as saídas profissionais. 
O Pai chegou pelas 18h30. 
Jantarmos pelas 20h. 
O António foi para o quarto e eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar pela meia noite (eu e o Pai ainda fizemos a cama de lavado à Filipa que foi tomar banho por estar cheia de comichões). 
Eu ainda fiquei com a Filipa até às 00h40, o António veio para a sala jogar... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário