sexta-feira, 2 de julho de 2021

17 anos e 1 mês...

Finalmente está de semi-férias porque acabou as aulas mas anda em explicação para o exame de Biologia. 
Além de estudar joga PS com os amigos pela net, a maior parte das vezes à noite, vê os seus lives e afins. 
Também ainda tem os treinos de futebol. 
Foi com os amigos ao cinema ver "Velocidade Furiosa"
O tio Ricardo veio ver um jogo de Portugal cá a casa. 
Saíram as notas da escola e pelo menos teve positiva a tudo, o que até nem foi mau. 
Ele, o Pedro, o Gonçalo C. e mais 3 que eu não conhecia (o António, o Tostas e o Diogo), a não ser por nome, ficaram cá umas horas sozinhos porque eu fui a uma consulta à psiquiatra com o Pai (Gostei de os conhecer).
O António foi à escola fazer teste Covid e depois fui com ele e com o Pedro almoçarmos ao Cascais shopping.  
Fomos aos gelados ao Santini de Carcavelos. 
Nestas férias começou-se mais a dar com novos amigos, o António, o Tostas, o Vieira, não deixando o Gonçalo C. que também anda sempre com eles e o Vasco que até cá veio dormir no dia de anos dele.  
Até ao fim das aulas (18 de Junho) levou sempre comida de casa nos dias que lá almoçava. 
Diz que o segredo para o ajudarem nas coisas da escola é dar-se bem com todos, boa politica. 
O nosso 1º dia de praia foi a 12 de Junho e não estava lá grande coisa. 
Para o 12º ano escolheu Biologia e Aplicações Informáticas B. 
Fomos gastar os nossos vales Vila Galé ao Vila galé de Cascais porque tinha treino 4ª feira à noite (e, desta vez, dividiu o quarto com o Pai em vez de ser com a Filipa como era sempre). 
Andava  stressado com o futebol porque alguns estavam a ser dispensados e só descansou quando o chamaram para assinar. 
Acho que estou uma Mãe diferente para eles em muito aspectos, não sei se para melhor ou pior, só diferente. 

Não há manual para as Mães / Pais fazerem tudo certo mas tento dar o meu melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário