domingo, 11 de julho de 2021

20 anos e 11 meses...

 Hoje faz 3 meses e 2 dias que a Filipa fugiu de casa, hoje também faz anos o Bruno, com quem ela namorou e a quem afinal as ambições dele (ser empregado no Pingo Doce não vae«riam assim tanto das dela)...

Sente-se a falta dele todos os dias e principalmente quando não participa na vida dos irmãos e não está cá para ser a tal 2ª mãezinha que era. 
Encontrei a camisola que ela na 4ª classe levou para a escola para os amigos assinarem, engraçado o Pedro ao fim de tantos anos ter tido a mesma ideia mas o 5º ano. 
Veio cá a casa buscar mais roupa, o António mal lhe fala. 
A avó telefona insistentemente a perguntar pela Filipa e nós sempre com desculpas, ginásio, trabalhar, fazer trabalhos da Universidade com colegas. 
Neste mês ainda foi alguns dias à avó e até dormiu lá. 
É tão inacreditável que ela se tenha ido embora que ainda, um dia destes, tive que ir ao quarto dela  confirmar que ela não estava lá. 
Veio um dia ter com o Pai para ir para Lisboa porque havia greve de comboios e no dia anterior veio almoçar connosco porque eram os anos do Pedro e nesse dia fez a matricula do António para o 12º ano pela internet (que eu não sei) e comprou o bilhete para o espectaculo de dança do Pedro também por internet.
Diz que acabou mais uma disciplina com a nota de 15. 
A porta do quarto dela continua fechada. 
Os conselhos que me dão são certos mas a razão nem sempre se sobrepoê aos sentimentos. .
Mesmo quando tentamos ter uma conversa elea leva sempre para bocas e mal entendidos....

Continua a custar muito a sua não presença nas nossas vidas e , às vezes, bate ,mesmo o desespero... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário