quinta-feira, 1 de julho de 2021

Como ele se vê a si mesmo...

 A descrever-se a si mesmo (ao Bernas com quem estava a jogar PS)...

"Sou alegre sensível e brincalhão...

Sou chato, estou sempre a mandar mensagens...

Sou um bocado anti-social...

Estou tipo a toda a hora a pensar na vida...

Tenho emoções a toda a hora...

Estou sempre com amigos para evitar que tipo cenas más me aconteçam...

Quem me faz feliz são os meus amigos e a minha família...

Sou bué sensível com animais, até me dá dó matar uma formiga...

Sou aquela pessoa que tem pena de tudo...

Quando as pessoas enervam-me demais passo-me completamente...

Posso ter bué de amigos mas demoro bué para ter confiança neles, fiquei com trauma (ouviu-o falar dos melhores amigos do Externato que eram os seus melhores amigos e depois saíram...)...

A minha melhor amiga é a Matilde e melhor amigo és tu..."

...

Sem comentários:

Enviar um comentário