terça-feira, 11 de janeiro de 2022

21 anos e 5 meses...

Eu não consigo, apesar de tentar, falar como se nada tivesse acontecido e como se ainda não estivesse muito magoada com ela e de vez em quando ainda me saí um "cada qual tem aquilo que merece" e "aquilo não é a tua casa"...

A Filipa telefonou-me e acabou por dizer que na 6ª feira ia almoçar comigo e com o António.  
Foi jantar com o António e o Paulo ao Cascais shopping (mas o António já tinha rejeitado antes outra ida ao cinema em que foi com o Pedro e o Paulo ver o Homem Aranha). 
No dia do meu aniversário veio almoçar connosco ao Canhoto. 
Foi o 1º ano que no 1º dia do ano não tivemos a nossa menina connosco. 
Fui com ela ao hospital, porque ela me telefonou a pedir e larguei tudo apesar de ter cá o Tomás (Tostas) e os Correia para jantar,  e foi muito a custo que cedeu a vir dormir cá a casa. 
Pediu-me boleia para ir a Mem Martins para fazer testes médicos para ir trabalhar para o Lidl. 
Veio cá um dia almoçar (aliás fui almoçar fora com ela) e procurar um livro da escola para emprestar. 

Continua a ser Muito Difícil... a tentar dar a volta e esperar que este ano nos traga bons momentos com ela e à espera de melhores dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário