terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Eu e a F....

A Filipa telefonou-me pelas 20h35 a saber se é preciso o papel para trocar as camisola do António (e acabou por se auto-convidar para vir almoçar connosco para fazermos as trocas) e depois ficou a falar comigo por 40 minutos e 26 segundos, de coisas banais, perguntando até por fofocas, dizendo que a trabalhar no Pingo Doce e no Lidl vai conseguir perto de 1000 € por mês, que a 1ª coisa que quer é comprar um carro, está farta de andar de transportes e depois arranjar uma casa só para ela, ainda me chegou a perguntar se era fiadora dela ao que eu disse que não...

Eu não consigo, apesar de tentar, falar como se nada tivesse acontecido e como se ainda não estivesse muito magoada com ela e de vez em quando ainda me saí um "cada qual tem aquilo que merece" e "aquilo não é a tua casa"...

Hoje não tinha jantado, só umas bolachas e uns amendoins porque estava demasiado cansada para fazer jantar, ontem estiveram lá a jantar, no quarto dela, o Djompa, o Abel, o António (lá do bairro) e a Inês que eu achava que já tinha desaparecido da vida dela...   

Sem comentários:

Enviar um comentário