sábado, 15 de janeiro de 2022

Hoje foi assim...

 ... 672º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus)...

Saímos de casa os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro, para o surf do Pedro. 
Deixar o Pedro e fomos os 3 tomar o pequeno-almoço, como é costume, à Pastelaria Girassol do Bairro das Marianas. 
Depois fomos levar o António ao ginásio onde foi com o Tomás. 
Pelas 12h o Pai deixou-nos em casa e foi buscar o António ao ginásio. 
A seguir ao almoço eu e o Pai fomos ao Supermercado, depois ao talho. 
Passámos por casa e depois seguimos para a minha Mãe onde fomos levar compras que nos tinham pedido e roupa para passar.
Na vinda voltámos a passar pelo Continente porque não tinham acumulado os meus 10% e ainda para comprarmos peixe que não trouxemos de manhã. 
Vir para casa mas ainda antes fomos pôr gasóleo no meu carro. 
Eu e o Pai pusemos-nos a ver um filme "Raptadas" e foi o António que fez o jantar para ele e para o Pedro (picolinis e pizzas) e depois eu e o Pai comemos pão e queijo. 
O Pedro adormeceu pelas 22h15. 
Fomos nos deitar pelas 23h30, o António já estava deitado mas ainda ficou a ver tv e no telemóvel...  

Sem comentários:

Enviar um comentário