segunda-feira, 2 de maio de 2022

17 anos e 11 meses...

SOCORRO!!! Daqui a 1 mês o António faz 18 anos e não sei o que fazer...

O António passou comigo o Dia da Mãe (em Aveiro) ao contrário da Filipa. 
Depois de uma noitada em casa de amigos apareceu-me com as unhas pintadas de vermelho. 
Veio pela 1ª vez sozinho de Uber. 
Os testes continuam a ser uma fonte de fé para mim. 
De vez em quando também lhe dou uns responsos. 
Dormiu algumas vezes fora de casa. 
Candidatou-se à Faculdade de Motricidade Humana para o qual teve que fazer exames médicos. 
Foi outra vez jogar a Ibercup. 
Fomos almoçar ao enfarta brutos. 
Eu e o Pai fomos para o Porto acompanhar o Pedro e ele ficou com a Filipa cá em casa. 
Continua viciado em apostas no Betclic. 
Continua também com as explicações mas aí não é vicio. 
Teve uma visita de estudo à Universidade Lusófona. 
 
A minha ansiedade agora é o seu futuro e a passagem de ano e entrada na Faculdade...  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário