quarta-feira, 8 de junho de 2022

Hoje foi assim...

 Pelas 7h55 sair com o Pedro para o levar à escola.
Vir para casa. 
O Pai saiu para o trabalho pelas 9h e pouco. 
O António teve explicação de Biologia com a tia de manhã. 
Pelas 14h40 fui levá-lo à escola para uma aula de Português de preparação para o exame.
Fui de seguida buscar o Pedro à escola de dança.
Virmos para casa. 
Pelas 17h o António mandou-me mensagem se o podia ir buscar. 
Fui e voltarmos para casa. 
Pelas 18h saí com o Pedro para a escola de dança, fazer o sorteio das rifas e juntar todo o dinheiro angariado. 
Chegarmos a casa já pelas 19h55, o Pai já tinha jantado e o António estava-se a preparar para o treino. 
O Pai saiu pouco depois com o António para o treino, enquanto eu e o Pedro jantámos. 
O Pai chegou com o António entre as 22h30 e as 23h, eu, o Pedro e a avó que estávamos na sala já tínhamos adormecido.   
Quando nos fomos deitar o António ainda ficou a jogar no sótão... 
 
(105º dia de guerra Rússia - Ucrânia)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário