quinta-feira, 7 de julho de 2022

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com a Filipa perto das 9h.
A Lara chegou quase logo a seguir. 
Eu saí pelas 9h20 para ir entregar os livros do António à escola. 
O Pai decidiu fazer tele-trabalho.
Chegar a casa e ir tomar o pequeno-almoço com o Pai aos Santinhos e depois fomos à farmácia. 
Vir para casa. 
Fiz o almoço pelas 12h40. 
O Pai saiu com o António pelas 13h20 para ele ir fazer a prova de ginástica à FMH. 
Eu saí com o Pedro e com a Lara pelas 13h45 e fomos levar o Pedro à escola de dança. 
O Pai chegou com o António e voltou a sair com ele pelas 16h30 para o ir levar á camioneta para ir para o Algarve novamente.  
Pelas 16h40 eu e a Lara fomos levar a Filipa ao trabalho depois fomos de seguida buscar o Pedro á escola de dança. 
Virmos para casa. 
Voltarmos a sair os 4, eu, o Pai, o Pedro e a Lara para o karaté, pelas 18h15. 
Eu e o Pai ficámos no café (como costumo fazer com a Mãe da Lara enquanto os miudos estavam na aula). 
Virmos para casa no fim da aula mas primeiro irmos à churrasqueira buscar frango para o jantar. 
A Lara jantou connosco. 
A Mãe veio depois buscá-la. 
Irmos para a sala. 
O António chegou ao Algarve pelas 20h45 e a casa pelas 21h e pouco.
Fomos nos deitar pelas 23h30...

 (134º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário