quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Deitou a toalha ao chão...

No fim do jogo de hoje, empataram 1-1, disse que já não voltava mais ao Fontainhas, entrou a titular mas saiu passado pouco tempo, voltou a entrar uma 2ª vez por uns 2 minutos e o treinador disse que o tinha tirado porque ele não estava a fazer o que ele lhe mandou: 

"Em 2 minutos??? Isso é fazer pouco de mim e ele não faz pouco de mim e depois tudo o que me disse que eu estava a fazer mal disse no fim que era assim que as coisas deviam ser feitas e ainda mandou bocas que podiam desistir dele mas que ele não desistia dos jogadores e que a culpa era nossa e eu disse para o adjunto mesmo para ele ouvir que a culpa não era nossa era dele"... 

Custa-me muito que após 13 anos de futebol ele saía assim mas ele disse que já tinha ficado por mim, eu disse-lhe que isso não era verdade, eu tinha pago a inscrição e o seguro e disse que ele ia fazer a inspecção médica e depois segundo decorresse a temporada logo decidia se ficava ou saía... 

Falei com o Pai sobre o assunto e ele concordou que pô-lo a jogar por 2 minutos é mesmo para humilhar e que achava que o António tinha razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário