terça-feira, 25 de outubro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu perto das 8h com o Pedro para o levar à escola e depois seguiu para o trabalho.
Eu saí com o António pelas 9h20 para o ir levar à escola.
Ir fazer compras ao Continente do Cascais shopping. 
Ir buscar o António e a Alexia à escola. 
Irmos de seguida buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 3. eu, o Pedro e a avó. 
A Alexia só podia almoçar pelas 14h, por causa de um medicamento, e o António esperou para almoçar com ela. 
Sair pelas 13h45, deixar o Pedro na escola de dança. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 15h com o António e a Alexia ir levá-los ao Cascais shopping. 
Vir para casa. 
Pelas 17h15 ir buscar o Pedro à escola de dança. 
O António ligou-me por essa altura a dizer que vinha de Uber para casa. 
Vir para casa com o Pedro. 
Voltarmos a sair os 2, eu, e o Pedro pelas 19h10 para o karaté. 
O Pai foi lá ter. 
O António telefonou-me pelas 20h49 a dizer que a avó tinha caído das escadas e vim-me embora, o Pai ficou lá para trazer o Pedro. 
O Pai chegou um pouco depois com o Pedro. 
Jantarmos. 
Irmos nos deitar pelas 23h. 
O António já estava deitado mas ainda ficou acordado...

(243º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário