quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu perto das 8h com o Pedro para o levar à escola e depois seguiu para o trabalho.
Eu saí com o António pelas 11h para o ir levar à escola.
Vir para casa depois de ter ido pôr gasóleo.
A Filipa chegou por volta das 12h e pouco. 
A avó quis ir almoçar fora. 
Saímos as 3, eu, a Filipa e a avó, por volta das 13h, fomos buscar o Pedro à escola e depois fomos almoçar ao Canhoto. 
Vir a casa já pelas 15h30, o Pedro vestiu-se e eu preparei-lhe a mala e "voámos" para a escola de dança, chegou uns 3/4 minutos atrasado. 
Da escola de dança fomos à Staples de Cascais buscar o António, a Alexia e o irmão desta.
Vir para casa. (Foi a Filipa que conduziu o meu carro desde que saímos de casa). 
A Filipa foi-se embora uns minutos antes das 17h. 
Pelas 17h fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Pelas 18h30 saí com o António, a Alexia e o Gabriel, levei estes 2 ao Pingo Doce de Sintra e depois o António ao treino. 
Virmos para casa no fim do treino. 
O Pai tinha ido buscar frangos para o nosso jantar à churrasqueira. 
Jantarmos. 
O António foi para o quarto. 
Nós os 4, eu, o Pai, o Pedro e a avó fomos para a sala. 
Fomos nos deitar pelas 23h30, o António ainda ficou acordado...  
 
(237º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário