quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o Pedro pelas 7h55 para ir pôr gasóleo, deixar o Pedro na escola e seguir para o trabalho.
Eu saí com o António pelas 11h10 e fui levá-lo à escola. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 12h45 para o ir buscar à escola e de seguida irmos buscar o Pedro. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
O Pai veio para casa depois de almoço e pelas 14h45 estávamos a sair os dois (cada qual no seu carro porque não sabíamos se íamos lá ficar muito tempo e se algum tinha que se vir embora por causa dos miúdos) com a avó para o hospital.
O António pelas 15h10, mais ou menos, saiu a pé com o Pedro para o ir levar à escola de dança. 
O Pedro mandou-me mensagem a dizer que já tinha chegado à escola pelas 15h31 e o António ligou-me pelas 15h43 a dizer que já estava em casa. 
Saímos do hospital pelas 16h46, a avó veio comigo e fomos directos para irmos buscar o Pedro e o Pai foi directo à farmácia.   
Virmos para casa. 
Pelas 18h30 o Pai saiu com o António para o treino deste. 
O Pai chegou com o ANtónio perto das 21h, o Pedro e a avó já estavam a jantar. 
Depois irmos acabar de ver o jogo do Sporting para a sala, todos menos o Pedro que só veio para a sala quando o jogo acabou. 
O António nessa altura foi para o quarto e ainda ficou acordado quando nos fomos deitar pelas 23h30...

(244º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário