terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu perto das 8h para levar à escola o Pedro e depois seguiu para o trabalho. 
Eu saí com o António pelas 09h20 para o ir levar à escola, entretanto fui ao cascais shopping fazer compras no Continente e fazer horas para ir buscar o António e a Alexia pelas 11h15. 
Irmos de seguida buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Depois de almoço, pelas 13h45 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Pelas 16h30 a Alexia saiu de Uber e o António pediu-me se o podia ir levar a Cascais para ir ter com o Roy e depois irem de autocarro para o ginásio. 
Fui de seguida buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Voltarmos a sair pelas 19h10 para aula de karaté. 
O Pai foi lá ter mas antes da aula acabar foi buscar o António a casa do Roy que jantou lá. 
No fim da aula do Pedro viemos os dois para casa, o Pai também tinha acabado de chegar com o António. 
Jantarmos. 
O António foi logo que chegou para o quarto, o Pai foi para o escritório e eu, o Pedro e a avó fomos para a sala. 
Fomos nos deitar já perto da meia noite...
 
 (292º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário