quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho perto das 10h. 
Almoçámos pelas 12h e pouco. 
Eram umas 12h50 estava a deixar o Pedro em casa da Mafalda e segui para Torres Vedras onde fui com a minha irmã assinar o contrato do lar para a minha Mãe. 
Na volta entrei em casa da minha irmã e estivemos outra vez a falar com a minha Mãe. 
Vim-me embora já pelas 17h30. 
Entretanto o António tinha saído com a Alexia para o shopping pois os saldos não começavam ontem mas hoje e convidaram a Filipa que foi lá ter com eles. 
Fui directa a casa da Mafalda para ir buscar o Pedro mas eles pediram muito para o Pedro lá dormir. 
Vim a casa buscar o pijama e o livro do trabalho de casa, caso eles fossem ler. 
Fui com o Pai que já tinha chegado, assim como a Filipa que veio trazer o António e a Alexia, levar as coisas ao Pedro. 
Virmos para casa, fazer picolinis e pizzas para o jantar, a Filipa não quis jantar e foi-se embora antes de começarmos a comer. 
Irmos os 4 para a sala (eu, o Pai, o António e a Alexia porque estava adar um jogo do Sporting. Depois a Alexia foi para o quarto e o António ainda foi jogar para o sótão. 
Fomos nos deitar pela meia noite e pouco...

(308º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário