terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Hoje foi assim...

 De manhã o Pai saiu para trabalhar pelas 9h30. 
De manhã eu, o António e o Pedro estivemos por casa. 
Almoçámos pelas 12h45. 
Saímos de casa pelas 13h10 e fomos levar o Pedro a casa da Adriana, de seguida levei o António ao Cascais shopping para ele apanhar um Uber para casa da Alexia. 
Daí segui para casa da minha irmã para irmos ver um lar lá perto para a minha Mãe. 
Cheguei a casa já pelas 18h30. 
Fui buscar o Pedro e a Lara à bateria e depois fomos ter com a Adriana à loja da Remax. 
Daí fomos directos para o karaté. 
O Pai foi lá ter.
Acabámos por jantar todos lá. 
Vemos para casa já eram umas 22h. 
Fomos para a sala e o Pedro foi jogar PS para o sótão diz que até á meia noite, quando veio para baixo eu e o Pai já dormíamos e ele encostou-se a mim e adormeceu também.
Fomos nos deitar já perto da 1h...

(306º dia de guerra Rússia - Ucrânia)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário