sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 8h. 
Fomos deixar o Pedro à escola, fomos aos Santinhos tomar o pequeno almoço e seguimos para o trabalho do Pai. 
Voltei para casa e entretanto a Filipa telefonou-me a perguntar se podia ir com ela ao mecânico trocar as pastilhas de travão. 
A Filipa chegou pelas 10h e seguimos, deixámos o carro no mecânico e viemos novamente aos Santinhos para a Filipa tomar o pequeno almoço, dali fomos directamente buscar o carro.
Depois fomos aos pneus (local indicado pelo mecânico) na Abóboda mas como só podiam pegar no carro da parte da tarde voltámos a pé para o meu carro que estava ao pé do mecânico. 
Virmos para casa. 
As Srªs da limpeza chegaram. 
Pelas 13h fui buscar o Pedro à escola. 
Almoçarmos. 
Pelas 15h30 saí com a Filipa e o Pedro.
A Filipa ficou a pagar os pneus e eu fui directa levar o Pedro à escola de dança. 
A Filipa ainda voltou cá a casa para deixar um pneu suplente. 
Eu fui tomar café com a Mãe da Mafalda e da Bia e pelas 17h saí para ir ter com o Pai a Lisboa para irmos a uma consulta de psiquiatria. 
A Filipa foi buscar o Pedro à escola de dança e 1º foi ao bairro com ele e depois foram para o Cascais shopping. 
O António saiu depois das Srºs da limpeza com a Alexia, chamaram um Uber, passaram pelo Cascais shopping e depois foram de Uber para casa da Alexia. 
Quando saímos da consulta telefonámos à Filipa e como estavam no shopping fomos lá ter com eles, que já estavam a jantar quando chegámos e nós também lá comemos no sitio das sandes. 
Comprámos a prenda para a Matilde Dias que o Pedro vai amanhã à festa e viemos para casa e a Filipa seguiu para a vida dela.. 
O Pedro ainda foi para o sótão jogar e depois é que veio para a sala, 
Ficámos na sala até perto das 2h da manhã porque o Pai entretanto despertou e ficou a ver um filme e depois é que nos fomos deitar... 

(13º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário