quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Hoje foi assim...

Sair com o António e a Alexia para a escola pelas 7h35. 
Vir para casa. 
O Pai saiu entretanto com o Pedro para a escola perto das 8h. 
Ir buscar o António e a Alexia à escola e seguirmos para o Cascais shopping, entretanto pelas 9h tinha acordado a Filipa por telemóvel. 
Tomarmos o pequeno-almoço no Continente e depois eu fui trocar um livro que o Pai me tinha dado no Natal e que eu já tinha e a Alexia e o António foram comprar umas coisas que ela queria. 
Virmos para casa. 
A Filipa chegou pouco depois e fui com ela pôr o carro na garagem para ir lá o perito por causa do acidente. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos as duas antes de ir buscar o Pedro às 13h15. 
Virmos a casa para o Pedro se vestir e para o pentear com gel e laca.
A Filipa foi levar-nos aos 2 à Edam e eu fui com a Mãe da Mafalda a Lisboa para comprarmos os fatos da Edam, depois ela deixou-me em casa. 
Pelas 16h30 fui com a Filipa buscar o carro dela à oficina.
Pelas 17h20 saí para ir ver o espectáculo sobre os Direitos Humanos na escola do Pedro. 
Depois disso fomos lanchar aos Santinhos (eu, o Pedro, a Mãe e irmã da Mafalda e a Mãe da Bia (porque o Pedro estava liberado mas as raparigas ainda iam ter pontas). 
Vim-me embora com o Pedro pelas 19h30. 
Chegar a casa deixar o Pedro com a Alexia, entretanto a Filipa já tinha saído para 2 entregas e seguir com o António para o treino deste. 
Chegar a casa com o António pelas 21h40, fazer o jantar e entretanto a Filipa apareceu e jantou também connosco.. 
Estivemos a jogar à sueca até à meia noite para me darem os Parabéns e as prendas. 
O Pai, que estava no jantar de Natal atrasado dos advogados, também me ligou à meia noite. 
O Pedro depois adormeceu instantaneamente e passado um bocado levei-o para a cama. 
Nós os 4, eu, a Filipa, o António e a Alexia ainda ficámos a pé até perto das 2h, hora a que a Filipa saiu para ir buscar o Djompa ao Continente, que saía a essa hora da reposição e só depois é que nos fomos deitar. 
O Pai diz que chegou perto das 5h mas ninguém deu por ele...
 
(5º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário