sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã eram quase 8h fui levar o Pedro à escola. 
Vir para casa e meter-me na cama com o Pai. 
Levantarmos-nos pelas 11h30, mais ou menos. 
A Filipa veio cá ter pelas 12h45. 
Sairmos pelas 13h e pouco para irmos almoçar fora, fomos ao retiro da Madorna.
Virmos para casa pelas 14h  pouco, o Pai seguiu para o trabalho. 
Pelas 14h40 fui buscar o Pedro aos Santinhos (hoje foi lá almoçar com as colegas da Edam) e esperei pela Mãe da Mafalda que também foi buscar a Mafalda e ainda bebemos um café. 
Virmos para casa e ipelas 15h48 ir levar o Pedro à escola de dança. 
Quando estava a chegar a Filipa estava a sair para ir ao mecânico com o carro dela e fui com ela, dali fomos de seguida fazermos compras ao Pingo Doce de S. João para o Mercadão (ainda a ajudei a ir ao talho para se despachar mais cedo). fomos levar as compras a casa das pessoas que encomendaram e depois voltámos ao mesmo Pingo Doce para uma 2ª compra, desta vez ajudei-a a ir à fruta. 
Depois das compras veio-me deixar à Edam, onde eu tinha combinado com a Mãe da Mafalda e da Bia irmos beber um café e voltou para trás para ir entregar as compras. 
Os miúdos hoje sa+iram pelas 19h15, para compensar a aula de música de ontem e no fim da aula como a Filipa ainda não tinha chegado pedi à Sandra se me deixava a mim e ao Pedro em casa. 
Quando chegámos já a Adriana e a Lara (que eu tinha convidado para vir jantar connosco) tinham chegado. 
A Filipa chegou pouco depois e depois chegou o Pai. 
Fomos jantar a um restaurante novo que a Adriana conhecia e que se chama "O Cantinho das Lulas ", depois viemos cá para casa e elas, a Adriana, a Lara e a Filipa foram-se embora pelas 23h30. 
O Pedro quis dormir na nossa cama e dormimos os 3, o António quando nos fomos deitar pela meia noite ainda ficou a jogar no sótão....  

(6º dia do ano e o meu dia de anos...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário